Jogos de futsal de Alagoas e da Liga Arapiraquense movimentam o Clube do Servidor de Arapiraca
Nesta sexta-feira (11) e sábado (12) os jogos serão realizados no ginásio do Caeti I

Os jogos de futsal da Liga Alagoana e da Liga Arapiraquense vão movimentar o ginásio poliesportivo do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti I), nesta sexta-feira (11), das 19h às 22h30, e no sábado (12), das 8h às 17 horas, em Arapiraca.
Na noite desta sexta-feira (11) a Liga Arapiraquense de Futsal realizará as quartas de final com dois jogos. Já no sábado (12) atletas das categorias Sub 7, 9, 11 e 13 da Final da Copa da Liga de Futsal de Alagoas entrarão na quadra do ginásio. Os jogos começarão às 8h e seguirão até a noite.
Com oportunidade às equipes de futebol local no Clube do Servidor, a equipe Master do Alto do Cruzeiro realizará, no domingo (13), jogo de confraternização no campo de futebol das 14h às 17h.
“Nossos espaços esportivos proporcionam esta integração com os times locais, desde que tenhamos espaço na agenda do clube. Desta forma, contribuiremos com o fortalecimento do esporte em Arapiraca”, afirmou o secretário de Esporte, Fabiano Leão.
Área Social
O Clube do Servidor disponibilizará a área social para os servidores públicos da Prefeitura de Arapiraca, seus familiares e convidados.
A área de lazer tem duas piscinas (adulto e infantil), espaço de convivência com mesas e cadeiras, playground infantil, restaurante self-service, banheiros e uma área verde que proporciona bem-estar aos frequentadores.

Piscinas do Clube do Servidor em Arapiraca. Foto: divulgação/SMESP
Serviço:
O que: Jogos de futsal das ligas de Alagoas e Arapiraquense
Onde: Clube do Servidor de Arapiraca, na AL 110, bairro Arnon de Melo
Quando: Sexta-feira (11), sábado (12) e domingo (13)
Horário: Jogos das 19h às 23 horas, das 8h às 17h e Área Social das 9h às 17 horas
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
