Jogo entre CRB e Fortaleza terá reforço de 124 policiais no Rei Pelé
Efetivo da Polícia Militar atuará dentro e no entorno do estádio antes, durante e após a partida da Copa do Brasil
A Polícia Militar de Alagoas vai reforçar o esquema de segurança para a partida entre Clube de Regatas Brasil e Fortaleza Esporte Clube, válida pela Copa do Brasil 2026. O jogo acontece nesta quinta-feira (14), às 20h, no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Segundo a corporação, 124 policiais militares foram escalados para atuar na segurança da partida. O efetivo começará a operação a partir das 17h.
Os militares serão distribuídos nos setores internos e externos do estádio, realizando revistas nos torcedores, patrulhamento e monitoramento das áreas de acesso. O comando da operação ficará sob responsabilidade do capitão Sebastião Granjeiro, do Batalhão de Rotam.
A atuação da PM acontecerá antes, durante e após o confronto, com apoio de unidades especializadas e equipes de área da capital.
Policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Rotam, do Regimento Montado e do Batalhão de Trânsito também estarão nas proximidades do estádio para organizar o fluxo de veículos e a movimentação de torcedores no entorno do Rei Pelé.
Últimas notícias
Atentado deixa mulher morta e cinco pessoas baleadas em Arapiraca
Clima Bom, bairro de Maceió, registra 70 dias sem homicídios
PM apreende 25 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas na última semana em Alagoas
Caso Master: foragido de operação da PF é preso em Dubai
Datafolha 2º turno: Lula e Flávio têm 45% das intenções de voto
Milton Naves, locutor mineiro, morre aos 70 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
