Neymar pode sofrer punição no STJD após confusão no jogo contra o Remo
Neymar se exaltou e, em imagens que circulam nas redes sociais, aparece trocando ofensas com pessoas ligadas ao Remo
A confusão envolvendo Neymar após a classificação do Santos na Copa do Brasil ganhou repercussão e pode refletir negativamente para o jogador. Apesar de o tumulto não ter sido relatado na súmula pelo árbitro Anderson Daronco, ele ainda pode ser analisado pelo STJD e, assim, o craque santista pode ser julgado.
Após o apito final, quando o Santos venceu o duelo por 1 a 0 e avançou para as quartas de final do torneio, uma confusão tomou conta dos corredores do vestiário. Neymar se exaltou e, em imagens que circulam nas redes sociais, aparece trocando ofensas com pessoas ligadas ao Remo. “F…-se! Aqui é Santos, c…”, diz o atacante. Além disso, o camisa 10 pula e canta “eliminado” para os rivais.
MAIS DETALHES
O jogador pode ser enquadrado no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que diz: “Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código”. A punição prevista para esse artigo pode ser de uma a seis partidas.
Em campo, o Santos garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o time paulista aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu próximo rival no torneio.
PRÓXIMO JOGO
Enquanto isso, o Santos volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde encara o Athletico-PR pela 22ª rodada. O duelo será no próximo domingo, 9, às 18h30, na Vila Belmiro, em Santos.
Últimas notícias
Mulher denuncia filmagem clandestina em banheiro improvisado em Arapiraca
Leonardo Dias participa de carreata de apoio a Flávio Bolsonaro em São José da Laje
Acidente de helicóptero que matou Rick tem novos detalhes da investigação
MP das Bets: veja o que muda e saiba datas para devolução de valores
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
