CSA viajará na terça-feira para Manaus e o técnico Moacir Júnior faz ajustes no time
CSA tem a vantagem de decidir o mata-mata em casa
A direção do CSA definiu a programação para o jogo decisivo da próxima quinta-feira, às 21h, contra o Nacional (AM), na Arena da Amazônia, na ida do playoff do Campeonato Brasileiro da Série D. A viagem a Manaus está programada para a próxima terça-feira.
O técnico Moacir Júnior espera poder contar com o zagueiro Amorim. O jogador ficou afastado dos últimos jogos devido a uma lesão. O também zagueiro Rayan, por outro lado, não deve jogar mais nesta edição da Série D.
O treinador azulino, entretanto, deve fazer ajustes na equipe. O atacante Lucas Silva e o centroavante Alan James podem ganhar titularidade. Neste caso, Rian Santana e Dudu Figueiredo podem perder suas vagas entre os titulares.
Por ter feito melhor campanha em todas as fases da Série D, com 32 pontos, o CSA tem a vantagem de decidir o mata-mata em casa e de jogar pelo empate na soma dos resultados do confronto com o Nacional.
Últimas notícias
Criminosos matam instrutor de jiu-jítsu em São Miguel dos Campos
Deputado Rafael Brito inaugura comitê ouvindo servidores da educação
Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de jovem em Maceió
Prefeitura de Porto de Pedras lamenta morte de paciente em acidente
Cibele reforça compromisso pela garantia de empregos de servidores da Casal
Acorrentada e amordaçada, mulher é resgatada após cinco dias em cativeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
