Ronaldo e Roberto Carlos assinam compra da SAF da Inter de Limeira
O grupo prevê investir cerca de R$ 454 milhões em 10 anos na administração do clube paulista
Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos assinaram a compra de 80% da SAF da Inter de Limeira, equipe do interior do estado de São Paulo. O grupo que detém a parte majoritária é composto pelos ex-jogadores, pelo príncipe da Arábia Saudita, Abdullah bin Saad bin Abdulaziz Al Saud, e um empresário do Haiti. Os 20% restantes permanecem com o modelo associativo.
O grupo prevê investir cerca de R$ 454 milhões em 10 anos na administração do clube paulista. Um dos objetivos é levar a equipe para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em até oito temporadas. Nos primeiros anos, o foco será na reformulação do departamento de futebol e das categorias de base, além da modernização do estádio e do centro de treinamento do time do interior paulista.
Em 2027, a equipe paulista retorna à Série B após 36 anos. A última vez que a Inter de Limeira jogou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro foi em 1991. Naquele ano, o clube acabou rebaixado. Além disso, o Leão da Paulista já foi campeão da competição em 1988.
Últimas notícias
Caso Rhavy: mãe nega ter matado filho e acusa padrasto durante julgamento
Homem é preso por descumprir medida protetiva no bairro Batingas, em Arapiraca
Hospital de AL registra óbito de mulher que está viva após confusão com nomes
Sine Alagoas disponibiliza mais de 2,8 mil vagas de emprego esta semana
Homem suspeito de homicídio no Village Campestre é preso no Centro de Murici
Motociclista por aplicativo quebra perna durante assalto no Poço, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
