Polícia

PC de Arapiraca prende membros de quadrilha acusados de matar policial em Sergipe

 Dupla é acusada de praticar assaltos e roubos em Alagoas e Sergipe

17/11/2011 09h09
Uma operação da Policia Civil de Arapiraca, conseguiu prender na tarde desta quarta-feira (17), dois perigos bandidos, acusados de praticarem diversos crimes em Arapiraca e na região metropolitana do Agreste.

Os presos são Gustavo Raimundo de Souza e Erisvaldo Pereira de Souza Silva o vulgo (Ninja) os dois são considerados de alta periculosidade e respondem por vários crimes em Alagoas e Sergipe.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas, Porte ilegal de Arma de fogo e corrupção ativa. As prisões ocorreram no conjunto Recanto da Boa Vista, no Bairro Boa Vista periferia de Arapiraca.

Com eles a policia encontrou uma pequena porção de cocaína, uma espingarda calibre 12, carregada com seis cartuchos intactos, além de mais 16 cartuchos em uma mochila, cinqüenta reais em espécie, dois relógios citzen, dois pés de cabra, além de várias jóias que possivelmente foram roubadas em uma relojoaria recentemente atacada pela dupla.

Eduardo Sampaio de Oliveira se apresentou a policia com este nome, ao verificar realmente seus dados, foi descoberto que sua identidade era falsa e seu nome verdadeiro é Gustavo Raimundo de Souza, ele já responde processo decorrente de uma prisão em flagrante em julho deste ano por porte ilegal de arma de fogo e responde em liberdade provisória.

Já Erisvaldo Pereira de Souza Silva, vulgo (Ninja), responde a dois processos na justiça de Sergipe e na Justiça Federal por roubo a banco, latrocínio e formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, ele é envolvido em um assalto onde um escrivão da Policia civil da cidade de Frei Paulo, onde a quadrilha executou o policial e fugiram com a viatura da delegacia da cidade.

O dois presos deverão ser encaminhados para Maceió, evitando assim qualquer tipo de fulga ou resgate por parte de membros da quadrilha, o número de policiais na central de policia de Arapiraca foi reforçado, a policia pede para que vítimas realizem o reconhecimento dos acusados e liguem para denunciar pelos telefones 082-3530-2747 e 082-3521-9018.

Entenda o caso: www.ssp.se.gov.br/modules/news/article.php