Brasil

Homem morre após ataque de fúria durante Axé Brasil 2012, diz polícia

Segundo PM, vítima foi advertida várias vezes pelo comportamento agressivo 

Por Portal G1 14/04/2012 12h12
Um homem de 26 anos morreu após ter um ataque de fúria na madrugada deste sábado (14) durante o Axé Brasil 2012, no Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, de acordo com a Polícia Militar (PM). Ainda segundo a corporação, ele teria começado a quebrar objetos dentro do evento.

De acordo com a PM, ele foi contido por militares e, por estar passando mal, foi levado algemado para o posto médico do evento. O homem não resistiu e morreu no local. A polícia informou que no bolso da camisa dele foi encontrado um papel com nomes de medicamentos e que não há provas do uso de drogas. O homem teria desmaiado durante um momento do show. A PM disse ainda que a vítima foi advertida várias vezes por causa do comportamento agressivo.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte. Segundo a PM, o homem tinha seis passagens pela polícia, incluindo furto e receptação de produtos. A Polícia Civil disse que espera a finalização do Boletim de Ocorrência para investigar o caso.

Em nota, a DM Promoções, empresa que organiza o evento, lamentou o ocorrido e informou que prestou toda a assistência. A reportagem tentou entrar em contato com a família, mas não teve retorno.