Por conta da demanda, TRE suspende horário especial no Fórum Eleitoral
Em razão do aumento na demanda de trabalho no atendimento aos eleitores, a partir da próxima segunda-feira (13), os cartórios eleitorais e a Central de Atendimento ao Eleitor voltam a funcionar em horário normal, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. A decisão foi da presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento e está publicada no Diário Eletrônico da Justiça desta sexta-feira (10).
A dirigente da Justiça Eleitoral alagoana também levou em consideração o aumento na carga de trabalho dos servidores que atuam no local, que além de realizar o atendimento aos eleitores, ainda devem executar as atividades cartorárias.
“O objetivo precípuo da Presidência do Tribunal é garantir a melhor prestação de serviço possível aos eleitores que acorrem ao Fórum Eleitoral da Capital”, enfatizou a desembargadora Elisabeth Carvalho.
Na última semana, a Presidência do TRE/AL havia editado portaria no sentido de reduzir em duas horas o horário de expediente em todos os cartórios eleitorais, obedecendo às recomendações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), alinhando-se ao horário da Secretaria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e considerando a baixa procura aos serviços dos cartórios no mês de janeiro.
Últimas notícias

Deputado Arthur Lira se reúne com prefeitos de AL para discutir sobre demandas das cidades

Bandidos atacam delegacia para tentar resgatar chefe do tráfico e deixam dois policiais feridos

Idosa morre após ser atropelada às margens da BR-316, em Palmeira dos índios

Alagoas se destaca por alto investimento em segurança pública em 2024
![[Video] Pitaya torna-se uma boa alternativa de renda para a agricultura familiar em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/anuoSEzX26ONDy8HivGaMEeaVOE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pitaya.jpg)
[Video] Pitaya torna-se uma boa alternativa de renda para a agricultura familiar em Arapiraca

Folia de Rua: Arapiraquense vive momento histórico nos últimos anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
