Imprudência: acidentes geram engarrafamentos na área central de Arapiraca
Os casos de acidentes em Arapiraca vem aumento diariamente diante do trânsito complicado e falta de atenção dos motoristas. Nesta segunda-feira (13), a reportagem do 7Segundos flagrou três casos registrados pela SMTT e os Águias da Polícia Militar.
O primeiro caso ocorreu na AL-110, Bairro Canafístula, o condutor de um veículo Ecosporte, cor preta, placa ORD-8265, saia de uma concessionaria, quando acabou atingindo a moto, Honda, 150, de cor preta, placa NLY-0963. O condutor da motocicleta ficou levemente ferido e a Polícia Rodoviária esteve no local para tomar as devidas providencias. Ambos os condutores não tiveram seus nomes identificados.
Outra colisão ocorreu na Rua São Francisco, cruzamento com a Avenida Rio Branco. O acidente entre uma caminhonete –D20, de placa BHF-2890 e um corsa Placa, MUU-2095, acabaram prejudicando o trânsito na área central da cidade, gerando engarrafamento em várias ruas do centro.
Motoristas impacientes iniciaram um buzinaço, mas o problema só foi resolvido após a chegada de Agentes da SMTT e Polícia Militar. O terceiro caso foi um atropelamento que ocorreu no centro, uma mulher foi atropelada por um veículo que fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ela foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até a Unidade de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
