Polícia prende jovem que atirou e matou vendedor no bar Escritório
João Paulo dos Santos Silva, 20 anos, foi preso por envolvimento no assassinato do vendedor Anderson Polanks Rocha, no dia 05 de julho deste ano, no Escritório Bar, em Arapiraca.
Na hora do homicídio, foi preso em flagrante Willames Neto dos Santos, 30 anos. Ele era acusado de participar do crime. Após investigações,a polícia encontrou indícios de que quem teria atirado na vítima foi João Paulo.
O acusado recebeu uma intimação da Força Nacional, compareceu à base no Conjunto Brisa do Lago, sendo, em seguida, encaminhado à Casa de Custódia.
João Paulo confessou o crime. Ele disse que durante a confusão entre o vendedor Anderson e Willames, acabou se envolvendo na briga e disparando contra a vítima por estar muito embriagado.
Últimas notícias
Campanha de Flávio diz que vai abrir sigilo após analisar documento de Lula
Educação de Maceió divulga calendário de pré-matrículas e matrículas para 2027
Motorista de app é feito refém por 5h sob ameaça em Maceió
Flávio escolhe Deltan para examinar documentos de sigilos de Lula
BR Super Carga inaugura carregador de 240 kW em Maceió e anuncia expansão em Alagoas
Pai, mãe e filha trabalham juntos pela primeira vez em voo e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
