Polícia prende jovem que atirou e matou vendedor no bar Escritório
João Paulo dos Santos Silva, 20 anos, foi preso por envolvimento no assassinato do vendedor Anderson Polanks Rocha, no dia 05 de julho deste ano, no Escritório Bar, em Arapiraca.
Na hora do homicídio, foi preso em flagrante Willames Neto dos Santos, 30 anos. Ele era acusado de participar do crime. Após investigações,a polícia encontrou indícios de que quem teria atirado na vítima foi João Paulo.
O acusado recebeu uma intimação da Força Nacional, compareceu à base no Conjunto Brisa do Lago, sendo, em seguida, encaminhado à Casa de Custódia.
João Paulo confessou o crime. Ele disse que durante a confusão entre o vendedor Anderson e Willames, acabou se envolvendo na briga e disparando contra a vítima por estar muito embriagado.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
