Globo obriga apresentadores a trabalharem no Natal e Ano-Novo
A Globo cancelou as folgas de fim de ano dos jornalistas Rodrigo Bocardi e Monalisa Perrone. Diferentemente de todos os demais apresentadores da emissora, os dois trabalharam no Natal e estão no ar nesta semana. Normalmente, os jornalistas que trabalham no Natal folgam no Ano-Novo, e vice-versa.
Bocardi e Monalisa foram obrigados a trabalhar nas duas semanas porque acabam de implantar novos projetos no jornalismo, considerados altamente estratégicos para a emissora. Ela está à frente do Hora 1, que estreou há menos de um mês. Bocardi pilota o Bom Dia São Paulo, agora com uma hora e meia de duração, e blocos locais sobre São Paulo dentro do Bom Dia Brasil.
No caso de Monalisa, a direção da Globo avalia que o Hora 1 ainda é muito recente e que precisa da apresentadora para se consolidar. Já Bocardi não tem substituto à altura para permanecer tanto tempo no ar, muitas vezes na base do improviso e sem notícias suficientes.
O Notícias da TV apurou que os dois jornalistas não gostaram de trabalhar nos dois plantões, mas entenderam e acataram a determinação da chefia. Bocardi ainda terá uma folga no meio da maratona. Ele não trabalha na quinta-feira, dia 1°, porque não haverá telejornais matinais no feriado. Já Monalisa terá que trabalhar na virada do ano. Por volta da meia-noite, ela ancorará a cobertura do Réveillon, com as contagens regressivas e imagens de queimas de fogos.
Últimas notícias
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Prêmio CRIA destaca ações e personalidades da Primeira Infância em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
