Arapiraca

Copa da Juventude movimenta futebol amador em Arapiraca

Por Redação 08/04/2015 11h11
Copa da Juventude movimenta futebol amador em Arapiraca
- Foto: Cortesia

Evento consolidado já no calendário do futebol amador para categorias de base em Alagoas, a Copa da Juventude chegou em 2015 a sua décima segunda edição. Nesta temporada, a competição conta com 32 equipes de onze cidades alagoanas, nas categorias sub-13 e sub-15.

“A competição se consolida a cada ano, em 2014 tivemos cerca de 600 jovens, em 2015 esse número subiu para 800. Isso mostra que quando a competição é feita com carinho todos os donos de times nunca deixam de participar e sempre aparecem equipes novas para disputar”, declarou Sandro Bezerra, coordenador do evento.

As partidas começaram a ser disputadas no dia 28 de março e vai até o dia 30 de junho, com as finais sendo disputadas no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Os jogos da primeira fase estão sendo disputados no Clube do Servidor de Arapiraca e Estádio Municipal Zeca Pacheco em São Sebastião.

A terceira rodada do torneio está marcada para o próximo sábado (11), no Clube do Servidor. Ás 8h Semel/ Campo Alagre B x Itapuã sub-13, 9h Semel/ Campo Alagre B x Itapuã sub-15 e 10h Atlético Maceió x Náutico Arapiraca sub-15. A competição conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a organização do desportista Sandro Bezerra.