Ex-presidiário é preso ao ir buscar documentos em delegacia
Um ex-presidiário, identificado como Yago Oliveira Araújo, de 21 anos, foi preso na noite da última quarta-feira (08), ao ir buscar documentos na Central de Polícia Civil de Arapiraca. O jovem, que estava sob liberdade condicional, não sabia que existiam dois mandados de prisão em aberto contra ele.
Yago tinha sido preso em outubro do ano passado durante uma troca de tiros com os profissionais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), mas foi liberado mediante habeas corpus.
Os novos mandados de prisão contra Yago são sob acusação de latrocínio e associação criminosa, mas sua ficha criminal é bastante vasta. Ele responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio qualificado.
De acordo com o delegado Gustavo Xavier do Nascimento , Yago seria líder de um grupo criminoso que atua no bairro Primavera. Ele seria réu confesso de um assassinato e é considerado de alta periculosidade. Na ocasião do crime, ele reafirmou que mataria novamente se fosse preciso, mas mesmo assim cinco dias depois de sua prisão, foi solto mediante decisão judicial.
Yago Oliveira foi encaminhado para a Casa de Custódia e de lá deve seguir para Presídio do Agreste.
O Delegado Xavier solicita à população que denuncie pelo 181 qualquer caso que tenha envolvimento do suspeito.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
