Naldo Benny celebra 36 anos em festa com familiares e amigos famosos
Naldo Benny reuniu familiares e amigos famosos na madrugada desta quinta-feira (23), em um restaurante no Rio de Janeiro para comemorar os 36 anos, completados no último domingo (19). Ao lado da mulher e ex-funkeira, conhecida nacionalmente como a Mulher Moranguinho, o cantor falou sobre a nova idade.
"Falar de 36 anos é como se eu não me sentisse com 36 anos e isso que é o mais legal. A Ellen fez uma festa surpresa lá em casa e quando passei pelo bolo e via velinha de 36 anos, era meu. O melhor é isso, não me sinto com 36. Me sinto com 20, 21... Cheio de disposição", disse em entrevista ao site 'Ego'.
Quando o assunto foi paternidade, Naldo, que está curtindo os primeiros meses da filha Maria Victória e a parceria musical com o filho Pablo Jorge, comentou sobre a sua ligação com a família: "Ontem fiz um show com muitas crianças e isso mexe um pouco comigo, esse lance de criança dentro da minha casa. A chegada da minha filha me deixou mais sensibilizado para os trabalhos na música. Estou mais afinado e mais bem sintonizado, digamos assim”.
"O Naldo é um super pai e um super marido. Tranquilo e calmo, ele me ajuda a cuidar da Victória. Ele pega no colo, me ajuda muito. Ele dá até de mamar na mamadeira. Só não troca a fraldinha ainda. Como é menina, ele acha meio delicado, mas adora ficar com ela", acrescentou Moranguinho.
Quem também aproveitou a ocasião para rasgar elogios ao pai foi Pablo Jorge, 18 anos, filho do primeiro casamento de Naldo. "Ele é um cara sensacional, não tem bronca. A briga vai existir quando tiver vacilação. Ele é mais meu irmão do que meu pai. Malhamos juntos e fazemos shows juntos. É a nossa história, nossa trajetória”, comentou.
Últimas notícias
Polícia busca de suspeito de filmar mulher em cabine de banheiro em Maceió
Sesau afasta dez servidores após operação da PF investigar desvios na Saúde
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
PM apreende drogas após denúncia anônima em São Miguel dos Campos
Ceia de Natal pode custar até o dobro em Arapiraca, aponta pesquisa do Procon
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
