Mulher sofre descarga elétrica ao tocar em poste

Na noite dessa terça-feira (1) uma mulher sofreu uma descarrega elétrica ao tentar atravessar a Avenida José Alexandre no trecho entre o shopping e a Unidade de Emergência do Agreste.
Segundo informações levantadas no local do acidente, a vítima, Vilma da Silva, 45 anos, ao sair do trabalho tentava atravessar a avenida e ao encostar em um poste de energia elétrica levou a descarga elétrica.
Ainda segundo informações de testemunhas Vilma da Silva foi socorrida pelo próprio esposo que a esperava do outro lado da avenida. No momento do acidente funcionários da empresa onde a vítima trabalha, passavam com um veículo pelo local, e a conduziram até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
Durante a madrugada o movimento de parentes e amigos e Vilma Silva foi intenso na U.E. do Agreste. Os parentes informaram que Vilma chegou em estado grave mas durante a madrugada começou a reagir, o que deixou a família bastante aliviada.
Vilma da Silva trabalha na empresa Marfrios e é integrante do coral Sons e Dons de Arapiraca.
Responsabilidade
Após o fato, funcionários da Eletrobras desligaram o transformador que alimenta a rede de energia elétrica no local para evitar outros acidentes.
A responsabilidade do reparo no poste de energia elétrica é do Departamento de Estrada de Rodagens (DER) e Secretaria Municipal de Iluminação Púbica, órgãos responsáveis por aquele trecho da Avenida.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
