PM é morto durante assalto em Igaci
O Sargento da Polícia Militar de Alagoas, Nelson Ferreira do Nascimento, foi morto a tiros no município de Igaci no início da noite desta sexta-feira (15). Informações são de que dois indivíduos teriam cometido o crime e logo após fugido com destino a Arapiraca.
Ainda de acordo com populares, o crime aconteceu em consequência de um assalto a uma moto Honda 150 de cor vermelha, que seria do sargento. Segundo uma nota divulgada pela polícia militar, o policial não reagiu ao assalto.
Os indivíduos estavam de camisa e capacete de cor escura. Eles teriam fugido em uma moto Honda CG 150, de cor preta, um deles com camisa e capacete de cor escura, com destino a Arapiraca e abandonado a moto da vítima em Palmeira dos Índios.
Nelson foi socorrido para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Equipes do serviço de inteligência e do policiamento da região estão em diligências para prisão dos acusados.
Últimas notícias
Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito
Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no aeroporto Zumbi dos Palmares, em AL
Turistas são agredidos por comerciantes na praia de Porto de Galinhas
Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento
Homem é assassinado dentro de residência no Fernão Velho, em Maceió
Imagens registram briga generalizada durante show no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
