Alagoana morre em grave acidente de carro em MG
A alagoana de Marechal Deodoro, Maria Izabel Bezerra da Silva, 34 anos, faleceu em um grave acidente automobilístico ocorrido nessa quarta-feira (27), na BR 116, em Itambacuri (MG). O acidente deixou um saldo de três pessoas mortas.
Dois veículos de passeio modelos Astra e Nissan March se chocaram frontalmente em trecho reto da rodovia. Os carros tinham placas de Mogi das Cruzes/SP e Governador Valadres/MG.
Chovia muito na região no momento da colisão. Há suspeitas de que um dos condutores cochilou ao volante ou tentou uma ultrapassagem indevida.
Carnaval em Marechal
O que se sabe é que a alagoana Maria Izabel Bezerra da Silva estava no interior de um dos veículos acompanhada de seu companheiro, de 55 anos, e que não teve a identidade revelada. Eles iam para Marechal Deodoro, onde pretendiam passar o carnaval.
A terceira vítima do acidente também não teve a identidade revelada e morreu em decorrência dos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para socorrer as vítimas, que morreram devido a gravidade do acidente.

Últimas notícias
Traipu recebe 2ª etapa do 5º Campeonato de Corrida de Barcos e Canoas
Gabinete Jovem orienta juventude de Maragogi sobre acesso à ID Jovem
Acusado de tentar matar ex-companheiro da ex-esposa a tiros vai a júri em Maceió
População de Maceió pode participar da elaboração da LOA 2027 até sexta-feira (25)
Mais de 50 mil famílias em AL precisam atualizar cadastro da conta de luz
Rute Nezinho vai colocar Arapiraca no centro de investimentos na saúde da mulher
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
