PM comemora aniversário com outorga de medalhas a personalidades
A Polícia Militar de Alagoas realiza na manhã desta quarta-feira (3) a solenidade de promoções e outorga de medalhas, em comemoração ao 184º aniversário da corporação. A cerimônia ocorre a partir das 9h, no Teatro Gustavo Leite, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá, e contará com a presença do governador Renan Filho e diversas autoridades civis e militares.
Entre os condecorados com a medalha Zumbi dos Palmares, maior honraria concedida pela PM, estão o ministro da Defesa, Aldo Rebelo, o desembargador do Tribunal de Justiça/AL, Otávio Leão Praxedes, e o presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, Otávio Lessa, além de mais 13 personalidades.
Além do momento das promoções de oficiais e praças, serão outorgadas, ainda, as medalhas de Mérito Administrativo Coronel Lanivaldo Cabral de Melo; Mérito Intelectual Graciliano Ramos; Mérito Disciplinar Duque de Caxias e Tempo de Serviço Policial Militar, sendo as duas últimas nas categorias bronze (10 anos), prata (20 anos) e ouro (30 anos).
A Banda de Música da PM preparou um repertório especial para apresentação na solenidade.
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
