Cerca de 100 mulheres foram assassinadas em 2015
Em alusão ao dia internacional da mulher, comemorado nesta terça-feira (8), a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/AL) divulgou, por meio do Núcleo de Estatística e Análise Criminal (Neac), que 96 mulheres foram assassinadas em Alagoas no ano passado.
Apesar do número ser surpreendente, de acordo com os dados divulgados, houve uma redução de 27,8%, em comparação com 2014, quando foram registrados mais de 130 assassinatos.
Com relação ao número de atendimentos de violência contra a mulher, só o Hospital Geral do Estado, localizado em Maceió, registrou 775 vítimas.
Para tentar minimizar os casos de violência doméstica na capital e no interior do estado, o Juizado da Mulher está realizando durante toda esta semana um mutirão de audiências para dar celeridade aos processos em aberto.
Em Arapiraca, aproximadamente 74 audiências devem ser realizadas.
Últimas notícias
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Colisão entre motos deixa mulher e criança feridas no bairro Planalto, em Arapiraca
Operação Bad Trip: Secretário de Saúde nega irregularidades e critica atuação da PF
Governo de Alagoas faz investimentos na educação e infraestrutura no município de Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
