Cadáver carbonizado é encontrado em Palmeira
O corpo de um homem, que até o momento não foi identificado, foi encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira no Conjunto Padre Ludugero, em Palmeira dos Índios.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o cadáver apresenta vários ferimentos na região da cabeça que teriam sido motivados por pedradas.
Ainda não se sabe os motivos do crime e nem quem o teria praticado.
Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e acionou equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), para dar início aos procedimentos e para remover o corpo para a a sede do órgão, localizada na cidade de Arapiraca.
O crime será investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
