Dell lança campanha futurista sobre tecnologia e inovação

"O Futuro já está pronto". É assim que a Dell define a sua nova campanha, composta por três novos vídeos.
"Future Ready Series", com três histórias futuristas, apresenta as grandes tecnologias e inovações que estão por vir, sob a ótica da Dell.
Mas o mote dá a ideia de que o futuro, na verdade, não é tão futuro assim: ele já está aqui, pronto para revolucionar a vida das pessoas.
O lado humano é muito presente na campanha: a Dell reforça a ideia de que a tecnologia estará a serviço da Humanidade, ajudando Medicina, Educação, Ciência e outras áreas.
Por enquanto, portanto, nada de robôs malignos que irão dominar a humanidade.
A Framestore, empresa responsável pelos efeitos visuais de filmes como Interstellar, Os Vingadores, Perdido em Marte e 007-Spectre, participou da construção desse mundo futurista.
A criação foi da Young & Rubicam de Nova York.
Últimas notícias

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió

Jovem suspeito de ter matado amigo de infância é preso em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
