Dell lança campanha futurista sobre tecnologia e inovação

"O Futuro já está pronto". É assim que a Dell define a sua nova campanha, composta por três novos vídeos.
"Future Ready Series", com três histórias futuristas, apresenta as grandes tecnologias e inovações que estão por vir, sob a ótica da Dell.
Mas o mote dá a ideia de que o futuro, na verdade, não é tão futuro assim: ele já está aqui, pronto para revolucionar a vida das pessoas.
O lado humano é muito presente na campanha: a Dell reforça a ideia de que a tecnologia estará a serviço da Humanidade, ajudando Medicina, Educação, Ciência e outras áreas.
Por enquanto, portanto, nada de robôs malignos que irão dominar a humanidade.
A Framestore, empresa responsável pelos efeitos visuais de filmes como Interstellar, Os Vingadores, Perdido em Marte e 007-Spectre, participou da construção desse mundo futurista.
A criação foi da Young & Rubicam de Nova York.
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
