Caminhão derrama óleo na pista e causa congestionamento no trânsito

Um caminhão derrabou óleo na pista da Rua São Francisco e causou congestionamento no trânsito, principalmente no cruzamento da Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca, na tarde desta quinta-feira (31).
Motociclistas e condutores de carros perderam o controle dos veículos por causa da pista escorregadia e por pouco não aconteceram acidentes na via.
Para resolver a situação, o Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) e os Águias, policiais de motocicletas, foram acionados para o local. Eles chamaram o Corpo de Bombeiros, que despejou pó de serra sobre o óleo.
Por um certo período da tarde, a Rua São Francisco ficou interditada para os bombeiros colocarem o produto sobre o óleo.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também trabalharam no monitoramento do trânsito para normalizar a situação.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
