Vítima se arrepende e retira queixa contra diretor da SMTT
Quatro dias após formalizar queixa de roubo de um celular contra o diretor geral da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia, Pablo Roberto Cardoso, a vítima decidiu retirar a queixa.
Um jovem conhecido apenas como “Bruno Play” decidiu retirar a queixa de roubo de um celular contra o o diretor geral da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia, Pablo Roberto Cardoso. A queixa havia sido registrada na delegacia regional da cidade na última segunda-feira (21).
O caso envolvendo um servidor público do alto escalão da SMTT e o jovem tomou grandes proporções e vários versões sobre o fato surgiram nas redes sociais.
O próprio Bruno Play havia desmentido por meio do Facebook o diretor da SMTT que estava afirmando que tudo não havia passado de uma brincadeira. “Não foi brincadeira, foi um roubo”, afirmou a vítima no facebook.
Mas três dias depois que formalizou a queixa, Bruno Play teria se arrependido e afirmou que “estava de cabeça quente quando formalizou a denúncia”. Ele afirmou que o diretor da SMTT devolveu o celular, portanto não teria mais motivo para dar prosseguimento ao caso.
Nas redes sociais os comentários que circulam é que no celular do Bruno Play havia áudios gravados que podiam comprometer a imagem do diretor da SMTT.
Antes da retirada da denúncia
Na manhã dessa quarta-feira (30) , antes da vítima retirar a queixa, o Portal 7Segundos entrou em contato com o superintendente da SMTT de Delmiro Gouveia, coronel Calaça, que confirmou ter recebido uma comunicação da delegacia para que o diretor geral comparecesse à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
‘Nós vamos aguardar o resultado das investigações para realmente saber o que aconteceu. Se caso for confirmado o roubo de celular, vamos tomar as providências necessárias, inclusive pode até chegar a exoneração do servidor”, afirmou o superintendente durante a entrevista por telefone.
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
