Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Maceió
Duas armas de fogo foram apreendidas na tarde desta terça-feira (5), durante rondas na capital alagoana.
A primeira apreensão foi registrada por volta das 14h, no bairro da Levada, onde uma equipe da Radiopatrulha avistou dois indivíduos em atitude suspeita.
Renato Ramalho da Silva, de 25 anos e um adolescente, de 16, estavam com um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma pinada, além de dois celulares.
Já no final da tarde, uma guarnição do 5º BPM apreendeu no bairro do Tabuleiro do Martins, um revólver calibre 38, com seis munições, além de 70 pedras de crack, sob o poder de Jonas Jorge Lins Pereira da Silva, de 19 anos.
Todos os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes, sendo autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Prateleira com 80 toneladas desaba sobre funcionário de atacadista em SP
Ex-vereador alagoano perde cargo de policial civil após ser condenado por abuso sexual e ligação com facção criminosa
Homem é preso por agredir a companheira com vários socos no rosto em Estrela de Alagoas
Polícia prende suspeito de homicídio qualificado que chocou o Litoral Norte de Alagoas
Filho é preso por suspeita de agredir e ameaçar a própria mãe em Rio Largo
Empresária arapiraquense Maria Irisdelma morre aos 54 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
