Assaltados em Pernambuco, comerciantes de Delmiro Gouveia prestam queixa em delegacia

Comerciantes do município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, foram até a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), na manhã desta terça-feira (12), e prestaram queixa do assalto que sofreram nas proximidades da cidade de São Caetano, em Pernambuco, na segunda-feira (11).
De acordo com as vítimas, elas viajavam para a cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para fazer compras como de costume. Todos foram surpreendidos por três homens armados, que entraram na Van e roubaram dos comerciantes cerca de R$ 30 mil e pertences deles.
O assalto aconteceu na segunda-feira (11) em um trecho da rodovia federal que corta o estado de Pernambuco, próximo à cidade de São Caetano.
Após o roubo, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada, efetuou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Últimas notícias

Rafael Brito celebra anúncio de bolsas de mestrado em Stanford para estudantes alagoanos

Veículo furtado é achado abandonado em Matriz de Camaragibe

Após três dias preso, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios

Arapiraca implanta projeto de irrigação inteligente na Ciclovia do Trabalhador
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
