Radialista é acusado de invadir a casa e agredir filho do ex-companheiro de trabalho
Um radialista está sendo procurado pela Polícia Militar após após invadir a casa e agredir o filho de um ex-companheiro de trabalho na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas. O fato foi registrado na Rua Flamengo, na parte alta da cidade ribeirinha na noite desse sábado (23).
Segundo as informações repassadas a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, o locutor, identificado como João Lucas, chegou ao local totalmente descontrolado e embriagado, gritando as seguintes palavras, "mande esse safado sair na porta", se referindo ao ex-companheiro de trabalho, Hélio Palito.
Ainda segundo as informações, ouvindo todo o escândalo, o filho de Hélio, Nycolas Teles, se dirigiu a porta da residência para verificar o que estava acontecendo, foi ai que o locutor invadiu a residência e desferiu um soco no rosto do jovem e um chute nas costas do mesmo.
Antes de fugir do local, o radialista ainda teria ameaçado de morte pai e filho. As vítimas foram até o 11º Batalhão de Polícia Militar, em Penedo e denunciaram João Lucas. Os militares realizaram buscas, mas o suspeito não foi encontrado. O jovem se dirigiu até a Delegacia Regional de Penedo para registrar um Boletim de Ocorrência, mas não foi possível devido a greve da Polícia Civil.
Últimas notícias
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
