Trânsito na Santa Lúcia será interditado amanhã (04)
Agentes da SMTT vão orientar os condutores sobre como proceder na região
A partir das 06h desta quarta-feira (04) a Avenida Belmiro Amorim, no bairro Santa Lúcia, será interditada para uma obra de drenagem. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão presentes na via em horários de pico para orientar os condutores sobre como proceder na região.
Uma equipe de fiscalização de trânsito da SMTT ficará na intersecção da Avenida Belmiro Amorim, com a Rua Carteiro José Laurentino da Silva e desviará o fluxo proveniente da Avenida Durval de Góes Monteiro para a Rua Carteiro José Laurentino da Silva.
Na intersecção da Avenida Belmiro Amorim com a Rua Fernando de Barros, o fluxo da Avenida Belmiro Amorim será desviado para a Rua Fernando de Barros.
O itinerário dos ônibus urbanos que passam pela Avenida Belmiro Amorim também será desviado, evitando qualquer prejuízo aos passageiros. A conclusão da obra de drenagem está prevista para 15 dias.
Últimas notícias
Mulher é presa por ameaçar companheira no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Pesquisas nacionais ampliam favoritismo de Renan Filho ao Governo de Alagoas
Acidente deixa cinco feridos e interdita BR-101 em Porto Real do Colégio
Homem é morto a tiros durante a noite em Palmeira dos Índios
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
