Familiares de presos bloqueiam novamente trecho da BR-104
Pista havia sido interditada na manhã de hoje (20); Polícia Militar (PM) foi acionada
Familiares de presos voltaram a bloquear um trecho da BR-104, próximo ao entorno da rotatória da Polícia Rodoviária Federal, parte alta de Maceió, no final da tarde desta sexta-feira (20).
A pista já havia sido interditada na manhã de hoje. Eles cobram a liberação de visitas nos presídios que estão temporariamente suspensas devido à greve dos agentes penitenciários.A Polícia Militar foi acionada para organizar o trânsito e tentar negociar com os manifestantes. O fluxo de automóveis foi interrompido na região.
Pneus e galhos de árvores foram queimados a fim de obstruir a passagem dos carros e demais veículos. Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram orientados à permanecer no local até o período noturno.
Greve dos Agentes Penitenciários
A categoria entrou em greve no último dia 14. Na pauta de reinvindicações constam, dentre outras coisas, reajuste salarial e melhores condições de trabalho. A Justiça determinou que os profissionais retornassem às atividades, mas a paralisação persiste.
Últimas notícias
Incêndio atinge vegetação na Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Homem é preso após esfaquear ex-companheira em Viçosa
Francisco Sales encerra campanha com visitas e carreatas em Maceió
Davi Davino Filho registra alta de 2.100% no interesse de buscas no Google nas últimas 24 horas
JHC encerra campanha com caminhada pelas ruas do Benedito Bentes
Renan Filho reúne mais de 15 mil pessoas em caminhada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
