Vítima de tentativa de latrocínio fica ferida e menor suspeito é baleado
Um homem, identificado como Jadielson Gomes de Amorim, ficou ferido após ser baleado durante uma tentativa de latrocínio registrada na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Lagoa da Canoa, Agreste Alagoano. Após o crime, um dos suspeitos também foi baleado.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, Jadielson estava vindo pra Arapiraca, onde trabalha em uma fábrica de gesso, quando ao passar por uma lombada foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto.
Ao perceber o crime, a vítima tentou fugir e os criminosos atiraram. Um dos disparos atingiu Jadielson na região da barriga. Ele caiu e foi socorrido por populares, sendo encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca.
Os criminosos tentaram levar a motocicleta, mas o veículo não funcionou. Eles tentaram pegar ajuda com outros comparsas, mas ao retornarem para o local do crime, a moto não estava mais lá.
Os suspeitos tentaram fugir, mas um homem, até o momento desconhecido, se aproximou deles em uma motocicleta Bros branca e atirou contra a dupla.
Um dos suspeitos, que é menor de idade e foi identificado apenas como G. M. dos S., foi atingido e o outro ficou ferido após cair no chão.
Uma ambulância do município resgatou os dois e os encaminhou também para o Hospital de Emergência do Agrete, mas no meio do caminho, o comparsa que é maior de idade, abandonou a ambulância para evitar ser preso.
Últimas notícias
MPAL recomenda realização de concurso público para profissionais de apoio escolar em Arapiraca
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 10 milhões
Idosa é resgatada após queda em fossa dentro de residência em São Miguel dos Campos
Lula sanciona lei que proíbe descontos automáticos de benefícios do INSS
Eliza Samudio perdeu passaporte na 1ª viagem a Portugal, diz representante
Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para fazer exames
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
