Alagoas

Lojistas levam desfile de moda para impulsionar a implantação do Centro Novo

Por 7 Segundos 10/06/2016 15h03
Lojistas levam desfile de moda para impulsionar a implantação do Centro Novo
Desfile Centro Novo - Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Revitalização do centro comercial de Arapiraca é uma das principais propostas do projeto "Centro Novo", que tem apoio do Sebrae e dos lojistas locais para atrair consumidores da cidade e de outras regiões do estado.

O 1º Desfile Centro Novo Fashion é o resultado de ideias criativas dos empresários para impulsionar a economia local. De acordo com o presidente da Associação do Centro Novo,
Cláudio Júnior, outras ações já foram realizadas na cidade com a finalidade de concretizar o projeto.

"Estamos trabalhando neste projeto há mais de um ano e os empresários estão motivados para melhorar toda a estrutura do centro comercial com eventos no Dia Internacional da Mulher e no Dia das Mães", ressaltou Cláudio Júnior.

O gerente regional do Sebrae Arapiraca, Aristides Bezerra, afirmou que o Centro Novo é um momento importante para o comércio da cidade com a união dos empresários e apoio das instituições.

"Estas ações mostram os produtos que os empresários têm para oferecer no Centro de Arapiraca", disse Aristides Bezerra.

Desfile atrae população

Com estrutura montada com passarela, jogos de luzes e som, a passarela chamou a atenção dos frequentadores do Centro de Arapiraca que pararam para assistir aos defiles de roupas, calçados e acessórios masculino e femino, como também a moda infantil.

A presidente da Câmara de Diretores Lojistas (CDL), Tânia Núbia, ressaltou a integração dos empresários para transformar o Centro da cidade em um local atrativo para compras e passeio dos consumidores.

"As ações do Centro Novo são uma prova de que o comércio de Arapiraca é forte e vai continuar sendo e já estamos dando uma sacodida para termos um Cento Novo e revitalizado que é o que todos nós esperamos", disses Tânia Núbia.

A empresária Aretuza Timótio compartilha com a ideia de mudança do centro comercial e está empolgada com a iniciativa.

"Esse projeto incentiva e motiva os empresários em momentos de crise como a que estamos passando no país e estamos juntos trabalhando para que a população conheça a revitalização do Centro Novo", enfocou a empresária. 

Assista ao vídeo do desfile que aconteceu nesta quinta-feira (9), na Rua Aníbal Lima, no Centro de Arapiraca: