Inquérito vai apurar tentativa de furto de alimentos por funcionários no Cyridião Durval

Um procedimento administrativo foi instaurado nesta segunda-feira (11) para investigar o furto de alimentos por funcionários do sistema prisional Cyridião Durval, na parte alta de Maceió. Oito funcionários foram flagrados pelas câmeras de segurança da cozinha do presídio, na última sexta-feira (08), tentando deixar o local com alimentos que seriam destinados aos presos.
Entre os alimentos encontrados nas mochilas dos funcionários estavam pacotes de macarrão, arroz, óleo, verduras e carnes. Os alimentos furtados seriam vendidos em um estabelecimento comercial próximo ao presídio.
Após revista, os acusados que não tiveram os nomes divulgados foram autuados em flagrante pelo crime de peculato, isto é subtração de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio.
Últimas notícias

Após matéria do 7Segundos, morador de Arapiraca consegue transferência para iniciar o tratamento

Mulher que furtou carteira dentro de farmácia é presa em flagrante em Maceió

Pai de aluno ameaça diretora de escola em Delmiro Gouveia ao saber que o filho havia sido suspenso

Campus do Sertão inicia primeira turma de mestrado profissional

Prodhu da Uneal implanta projeto que incentiva caminhadas ao ar livre em Arapiraca

Moradores protestam após troca de tiros que deixou feridos no Conjunto Carminha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
