Acidente envolvendo dois ônibus deixa passageiros feridos no Centro de Maceió
Sinistro, que tem motivação desconhecida, ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira

Um acidente envolvendo dois ônibus deixou passageiros levemente feridos na madrugada desta segunda-feira (18), em um cruzamento localizado na Rua Doutor Pedro Monteiro, no Centro de Maceió.
De acordo com as primeiras informações, o sinistro, que ainda tem motivação desconhecida, aconteceu próximo a um hospital particular da região. Um coletivo pertencente à empresa Veleiro, que fazia a linha Joaquim Leão – Ponta Verde, colidiu com um ônibus de uma empresa de turismo. Os passageiros de ambos os veículos sofreram escoriações leves pelo corpo. Ninguém morreu.
Devido ao impacto da colisão, estilhaços de vidro de algumas janelas do coletivo caíram sob um trecho da pista. Parte da lataria do veículo também ficou danificada. Já o ônibus de turismo, da empresa “Cabral Tur”, aparentemente, não sofreu nenhum amasso ou arranhão mais grave, saindo ileso.
O fluxo de veículos ficou parcialmente interrompido na região, mas a situação foi normalizada minutos após as primeiras diligências.
Últimas notícias

Líder do tráfico em Alagoas é preso em operação interestadual em Pernambuco
![[Vídeo] Agreste Proteção Veicular celebra dois anos com evento especial para associados](https://img.7segundos.com.br/YlXX7FIisY95i-JEANdyIv0_Rcc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-0472-1.heic)
[Vídeo] Agreste Proteção Veicular celebra dois anos com evento especial para associados

Procurado por homicídio é preso durante operação da Polícia Militar

Guga Regis, alagoano influenciador e fotógrafo de famosos, morre aos 35 anos

Foragido da justiça e armas são apreendidas durante ações em Arapiraca e Marechal Deodoro

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
