Ministro afirma que falta definir área para construir aeroporto de Arapiraca

Em entrevista ao radialista Ângelo Farias, no programa Na Mira da Notícia, pela Nova FM, nesta quinta-feira (25), o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, afirmou que falta definir uma área para construir o aeroporto de Arapiraca.
Maurício Quintella disse que está descartada a ideia de que o aeroporto não será construído e que Arapiraca é uma cidade estratégica no estado de Alagoas.
"Vou me reunir com o governador Renan Filho e acertar uma parceria com o Estado para agiliar o projeto via Infraero para os trâmites serem mais rápidos e, assim, termos a construção do aeroporto de Arapiraca", disse o ministro.
O ministro dos Transportes também falou sobre duplicações de rodovias em Alagoas para reforçar os investimentos em infraestrutura no Estado com o apoio do governo federal.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
