Alagoas

Ator Domingos Montagner que interpreta o "Santo" desaparece no rio São Francisco

Por 7 Segundos 15/09/2016 15h03
Ator Domingos Montagner que interpreta o 'Santo' desaparece no rio São Francisco
- Foto: Cortesia

O ator global Domingos Montagner que interpreta o "Santo" na novela "Velho Chico", da Rede Globo, foi tomar banho no rio São Francisco depois de almoçar com a equipe de trabalho e desapareceu no rio.

Segundos informações de moradores da região, o ator foi tomar banho na prainha, no município de Canindé, no estado de Sergipe. Neste ponto, o Rio São Francisco separa os estados de Alagoas e Sergipe e as cidades de Piranhas e Canindé.

Um helicóptero faz buscas pelo rio, mas até o momento o corpo do ator ainda não foi encontrado. Dezenas de pessoas estão às margens do "Velho Chico" na expectativa de o corpo do ator ser encontrado.

Carreira

A carreira artística do ator começou no circo, na companhia de seu teatro La Mínima, em 1980. Em 1990, ingressa no teatro como palhaço.

Cordel Encantado, da Rede Globo, foi sua primeira novela. Na televisão fez poucas participações, como o seriado Força Tarefa e A Cura. Recentemente, também participou do seriado Divã, em que fez Carlos, o amante da protagonista Mercedes, vivida pela atriz Lília Cabral.

Em 2012, viveu o presidente Paulo Ventura na minissérie O Brado Retumbante.[1] No mesmo ano, interpretou em Salve Jorge o guia turístico Zyah, que se apaixona por Bianca, personagem de Cléo Pires.[2][3] Em 2013, viveu o ativista Mundo em Joia Rara. [4] Em 2014, é escalado para ser o protagonista de Sete Vidas, no papel de Miguel, um homem que descobre ter sete filhos, após ser doador de esperma.