Polícia

Suspeitos são detidos e quatro motos recuperadas em ação rápida da PM

Por 7 Segundos 04/10/2016 10h10
Suspeitos são detidos e quatro motos recuperadas em ação rápida da PM
- Foto: Assessoria 3º BPM

Na manhã dessa terça-feira (4) a Polícia Militar recuperou quatro motos roubadas , prendeu duas pessoas e apreendeu dois menores. As prisões e apreensões ocorreram na zona rural e urbana de Arapiraca. 

De acordo com as informações levantadas na Central de Polícia,  o Pelopes recebeu o chamado via Copom,  para atender a uma ocorrência de uma moto abandonada próximo ao Residencial Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Sucesso.

Apos apreender o veículo, a guarnição militar avistou dois menores em atitude suspeita e durante a abordagem eles confessaram que tinham roubado a moto. A guarnição da Rádio Patrulha 2 foi dar apoio a equipe do Pelopes e já chegou com uma moto que tinha sido roubada e abandonada no Bom Jardim, zona rural de Arapiraca.

Quando as duas guarnições estavam saindo das proximidades do Residencial Nossa Senhora Aparecida, dois suspeitos passaram em alta velocidade em uma moto Fan Vermelha. Iniciou-se  uma perseguição policial e os dois suspeitos acabaram colidindo em uma cerca de arame.

Na tentativa de fugir , os dois assaltantes adentraram em uma plantação de fumo. Um dos suspeitos foi detido pelos policiais, o outro foi perseguido e contido por populares. 

Thiago Mateus dos Santos, 19 anos, Zaniel Buarque da Silva, 19 anos,  e os outros dois menores, e as motos foram encaminhados à Central de Polícia. 

Uma das motos apreendidas pertencia a um mototaxista cadastro na SMTT de Arapiraca.