Alagoas

Parque da Pecuária começa a receber os animais da 66ª Expoagro/AL

Por 7 Segundos com Assessoria 17/10/2016 15h03
Parque da Pecuária começa a receber os animais da 66ª Expoagro/AL
Expoagro Alagoas - Foto: Edivaldo Júnior

O Parque de Exposições José da Silva Nogueira começou a receber na manhã desta segunda-feira, 17, os animais que farão parte da 66ª edição da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL).

Realizada entre os dias 20 a 30 de outubro, a exposição irá reunir mais de 2500 animais, divididos entre ovinos, bovinos, equinos e caprinos que deverão chegar ao Parque da Pecuária até esta quinta-feira, 20. Com cerca 15 raças confirmadas, a exposição terá a presença de criadores de todo o Nordeste.

“Além de toda Alagoas, esse ano a gente tem a presença já confirmada de criadores Rio Grande do Norte, Pará, Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Minas Gerais, São Paulo e Goiás”, revela Domício Silva, presidente da Associação de Criadores de Alagoas (ACA).

Com oito leilões, julgamentos de animais, o Campeonato Alagoano de Cavalos a Trabalho e a 1ª Exposição de Cavalos Pampas de Alagoas a programação da Expoagro Alagoas, que irá atender a todas as cadeias produtivas, também conta palestras voltadas para criadores,o 3º Workshop de Ovinos da raça dorper e a 11ª edição do Proleite e outras atrações.

A 66ª Expoagro Alagoas é um oferecimento da ACA, em parceria com a Organização Arnon de Mello, do Sebrae/AL, com apoio do Governo do Estado através da Secretária de Agricultura de Alagoas (Seagri).

Serviço

66ª Expoagro Alagoas
Data: 20 a 30 de outubro
Local: Parque de Exposições José da Silva Nogueira, no bairro Prado, em Maceió.