Vazamentos de água em bairros de Arapiraca revoltam moradores
Canos estourados com vazamentos de água é comum em Arapiraca. Nos bairros Canafístula e Valentim, os vazamentos estão deixando os moradores revoltados.
A equipe do Portal 7 Segundos esteve nesta quarta-feira (26), na Rua Antônio Feliciano, no bairro Canafístula para registrar um vazamento de água, onde o asfalto cedeu, devido à passagem constante de ônibus coletivos no local.
O vazamento já está formando uma cratera e os moradores temem que acidentes possam acontecer na rua.

O morador José Arthur dos Santos afirmou que uma equipe da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já esteve no local vistoriando a situação, mas não retornou mais e o problema não foi resolvido.
"Tememos que a situação se agrave ainda mais e possa acontecer um acidente aqui. Um carro poderá cair nessa cratera ou até mesmo uma pessoa. Não sabemos o que fazer?", questionou José dos Santos.
No Valentim
A mesma situação acontece no bairro Valentim, que fica na região do bairro Canafístula. Os moradores denunciaram que por lá, na Rua 4 há três vazamentos e que nada foi resolvido até agora.
"Já reclamamos para a Casal e também denunciamos nas rádios e nada adianta. os locutores cobram e nada se faz. A situação é muito difícil porque a gente fica vendo o desperdício de água todo instante", contestou o morador José Nilson.
De acordo com a assessoria de comunicação da Casal, os vazamentos dos bairros Canafístula e Valentim estão na programação de conserto previsto para esta quinta-feira (27), e que os moradores de Arapiraca poderão denunciar vazamentos, diretamente à empresa, pelo telefone (82) 3215-4100.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
