Comerciantes devem tirar autorização para vendas no Dia de Finados

Os comerciantes que desejam vender seus produtos durante o Dia de Finados, na próxima quarta-feira (2), devem realizar o requerimento de autorização junto a Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) até esta quinta-feira (27).
O procedimento é simples e rápido e pode ser feito na sede do órgão, localizada na Avenida Governador Afrânio Lages, nº 297, no bairro do Farol, das 8h às 14h, munido das cópias e originais da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, preencher o formulário de solicitação informando o cemitério que vai ficar, e por fim, pagar a taxa proporcional ao espaço que irá utilizar.
O Coordenador de Fiscalização da SMCCU, Aldo Galdino, disse que o cadastramento dos comerciantes é importante para que o órgão possa realizar a fiscalização necessária. “Por meio dos requerimentos conseguimos fiscalizar e saber quem está cumprindo com a lei e quem não está. Nosso objetivo é garantir que o Código de Posturas do município não seja violado”, disse ele.
A SMCCU funciona de segunda à sexta, das 8h às 14h. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone 3315-4754 ou na própria sede do órgão, no bairro do Farol.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
