Comerciantes devem tirar autorização para vendas no Dia de Finados
Os comerciantes que desejam vender seus produtos durante o Dia de Finados, na próxima quarta-feira (2), devem realizar o requerimento de autorização junto a Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) até esta quinta-feira (27).
O procedimento é simples e rápido e pode ser feito na sede do órgão, localizada na Avenida Governador Afrânio Lages, nº 297, no bairro do Farol, das 8h às 14h, munido das cópias e originais da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, preencher o formulário de solicitação informando o cemitério que vai ficar, e por fim, pagar a taxa proporcional ao espaço que irá utilizar.
O Coordenador de Fiscalização da SMCCU, Aldo Galdino, disse que o cadastramento dos comerciantes é importante para que o órgão possa realizar a fiscalização necessária. “Por meio dos requerimentos conseguimos fiscalizar e saber quem está cumprindo com a lei e quem não está. Nosso objetivo é garantir que o Código de Posturas do município não seja violado”, disse ele.
A SMCCU funciona de segunda à sexta, das 8h às 14h. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone 3315-4754 ou na própria sede do órgão, no bairro do Farol.
Últimas notícias
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Especial Dia das Crianças lota Praça de Eventos e emociona famílias em Porto Real do Colégio
Homem preso por estuprar afilhada no Sertão de AL foi exonerado do Corpo de Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
