Vin Diesel se pronuncia pela primeira vez e pede desculpas a youtuber brasileira

Vin Diesel quebrou o silêncio e comentou pela primeira vez sobre a polêmica em que se envolveu com a youtuber brasileira Carol Moreira.
Em sua página do Facebook, o astro de Hollywood tentou se defender das acusações de que teria assediado a youtuber durante entrevista concedida a ela no Brasil para divulgar o filme xXx: Reativado, afirmando que apenas estava “brincando” com ela:
“Como todos sabem, eu tento manter minhas entrevistas brincalhonas e divertidas, especialmente quando falo sobre Xander [Cage, seu personagem no longa]…”, escreveu Diesel. “Mas se ofendi alguém, então me desculpe, porque essa nunca é minha intenção. Aqui está a versão sem cortes…”.
Confira vídeo na íntegra:
Na entrevista, Vin Diesel fez constantes elogios a Carol e chegou a constrangê-la:
“Deus, você é tão bonita! Como ela é bonita, cara! Estou certo ou errado? Olhe para ela… Como posso fazer essa entrevista? Olhe para essa mulher, ela é tão bonita. Vamos sair daqui, vamos almoçar. Meu Deus, eu amo ela. Olhe como ela é linda…”, disse o ator.
Na tarde deste sábado (24), Carol Moreira também se pronunciou sobre a repercussão da entrevista no Facebook: “Nunca disse que fui assediada”.
Ela ainda rebateu as críticas sobre seu comportamento durante a entrevista:
“No dia que vocês forem entrevistar um astro de Hollywood com tempo contado, com assessoria em volta avisando que o tempo tá acabando, em outra língua, tudo sendo filmado, com um entrevistado que desvia do assunto pra falar da SUA APARÊNCIA, com sua relação com a distribuidora em jogo, com medo de perder a entrevista, etc, nesse dia vocês voltem aqui pra me contar como se sentiram”, desabafou.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
