Alagoas

Radialista alagoano sofre infarto e morre no Estado de São Paulo

Por 7 Segundos com Aqui Acontece 06/02/2017 07h07
Radialista alagoano sofre infarto e morre no Estado de São Paulo
Radialista não resistiu a um infarto e faleceu em São Paulo - Foto: Divulgação

O rádio alagoano perdeu um grande profissional nesse domingo (05), acometido por um infarto. O radialista da cidade de Delmiro Gouveia, identificado como Prayson Pereira Lima , faleceu na cidade de Indaiatuba no interior do Estado de São Paulo. O jovem é filho do também radialista, Petrúcio Lima que é colaborador das Rádios Delmiro AM/FM.

Prayson, surgiu no rádio, através da tão conhecida ‘Rádio Pedra FM’, ele trabalhou com diversos profissionais, entre eles o saudoso Tadeu Gobeu. 

O diretor da empresa de comunicação enviou nota de pesar nas redes sociais lamentando o ocorrido. “Minha querida equipe, acabei de saber, que o filho do nosso amigo Petrúcio Lima faleceu, vítima de infarto em São Paulo. Prayson era um jovem muito conhecido em Delmiro Gouveia, amigo nosso, radialista, onde trabalhou na Rádio Comunitária. Vamos rezar, orar e pedir a Deus que Prayson tenha a vida eterna e que console a família e amigos. Eu estou viajando, mas quando chegar na terça-feira quero dar um abraço em nosso amigo Petrúcio Lima. Vamos dar a ajuda e o carinho que o nosso amigo Petrúcio precisa neste momento difícil,” informou.