Dois dias antes de comemorar aniversário, adolescente é executado em Arapiraca
Adolescente é assassinado com tiros na cabeça em conjunto de Arapiraca
Um adolescente, identificado como Gabriel Roberto Gomes dos Bezerra, de 16 anos, foi assassinado com diversos tiros na cabeça no Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, nesta quarta-feira (8).
Segundo informações da polícia e colhidas no local do crime, o adolescente estava em uma motocicleta amarela quando foi baleado na cabeça por criminosos de identidade e quantidade ainda não identificadas. Ele caiu imediatamente ao lado do veículo. A autoria do crime também é desconhecida.
A motocicleta foi retirada do local antes da chegada da Delegacia de Homicídios, o que acarretou em violação do local do crime. De acordo com a polícia, o responsável pela remoção da moto será intimido assim que for identificado para prestar esclarecimentos.
Informações apuradas minutos após o assassinato dão conta que Gabriel já tinha diversas passagens pela polícia e era investigado sob suspeita de participar de homicídios na região.
A Delegacia de Homicídios esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística foram acionados para as diligências. A polícia irá investigar agora a motivação e a autoria do ato criminoso.
Veja também
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
