Na lista da Lava Jato, Renan Filho afirma que está "absolutamente tranquilo"
Renan Filho declarou que está 'absolutamente tranquilo' por ter nome na lista da Lava Jato
Citado como um dos governadores que está na lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na investigação da Operação Lava Jato, o governador de Alagoas Renan Filho (PMDB) afirmou que está "absolutamente tranquilo".
Renan Filho foi questionado sobre o assunto por uma jornalista, durante evento no município de Pilar e declarou que está pronto para esclarecer qualquer fato.
"Sempre pautei minha vida pública com probidade na conduta pessoal e na conduta administrativa, de maneira que estou pronto para qualquer esclarecimento", declarou Renan Filho.
A lista de Janot
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou uma lista com nomes de novos políticos supostamente envolvidos na Operação Lava Jato, logo depois das delações dos executivos e ex-executivos da empreiteira Odebrecht.
A lista tem 83 pedidos de investigação e foi enviada para o Supremo Tribunal Federal, na quarta-feira (15), com pelo menos 170 pessoas, entre as quais políticos com foro e sem foro privilegiado.
Entre os governadores que aparecem na lista de Janot estão: Renan Filho (PMDB), de Alagoas; Luiz Fernando Pezão (PMDB), do Rio de Janeiro; Fernando Pimentel (PT), de Minas Gerais; Tião Viana (PT), do Acre; e Beto Richa (PSDB), do Paraná.
Últimas notícias
MPF articula medidas para conter erosão que ameaça AL-101 em Japaratinga
[Vídeo] AL registra quase 600 encalhes de animais marinhos; Biota faz alerta
Câmera usada por policial que matou comerciária teria sido desligada antes do disparo
Prefeitura de Maceió leva crochê para desfile de moda neste sábado (12)
Rute Nezinho: ‘Independência também é o direito das crianças viverem sem medo’
Ex-funcionário é suspeito de facilitar desvio de 21 celulares em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
