Em Arapiraca, mulheres são presas em flagrante com 14kg de maconha
Nas bagagens de Valéria Marques e Maurides Ferreiras foram encontrados 14kg de maconha.

Um microônibus que saiu de Maceió com destino ao Sertão de Alagoas transportava duas mulheres com drogas. Quando passava pela rodovia AL-115, no bairro Bonsucesso, em Arapiraca, Região Agreste de Alagoas, policiais da Rádio Patrulha pararam o ônibus.
Valéria Marques Alcântara, 28 anos, e Maurides Ferreira Costa, 41 anos, residentes na cidade de Olho d'Água das Flores, foram abordadas e tiveram as suas bagagens revistadas. Nelas, foi encontrada uma caixa com 14kg de maconha, divididos em vários tabletes.
Celulares e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos com as passageiras, que após confessarem que a droga era delas, foram conduzidas para a Central de Polícia de Arapiraca e autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os policiais chegaram às mulheres após denúncia que chegou no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
