Em Arapiraca, mulheres são presas em flagrante com 14kg de maconha
Nas bagagens de Valéria Marques e Maurides Ferreiras foram encontrados 14kg de maconha.

Um microônibus que saiu de Maceió com destino ao Sertão de Alagoas transportava duas mulheres com drogas. Quando passava pela rodovia AL-115, no bairro Bonsucesso, em Arapiraca, Região Agreste de Alagoas, policiais da Rádio Patrulha pararam o ônibus.
Valéria Marques Alcântara, 28 anos, e Maurides Ferreira Costa, 41 anos, residentes na cidade de Olho d'Água das Flores, foram abordadas e tiveram as suas bagagens revistadas. Nelas, foi encontrada uma caixa com 14kg de maconha, divididos em vários tabletes.
Celulares e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos com as passageiras, que após confessarem que a droga era delas, foram conduzidas para a Central de Polícia de Arapiraca e autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os policiais chegaram às mulheres após denúncia que chegou no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
