Economia

Comércio vai lançar campanha para clientes inadimplentes e aquecer vendas

Por 7 Segundos 20/03/2017 15h03
Comércio vai lançar campanha para clientes inadimplentes e aquecer vendas
Comércio de Arapiraca. - Foto: Assessoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca será uma das parceiras da campanha " Nome Limpo, Nome Bom", que será lançada na próxima quarta-feira (22), em Maceió,  para o resgate do poder de compra dos clientes inadimplentes. 

A iniciativa, protagonizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Alagoas,  Sebrae, SPC, Banco do Nordeste e CDL de outros municípios do Estado, será apresentada na sede do Sebrae, na capital alagoana, durante um café da manhã. 

Para a presidenta da CDL Arapiraca, Tânia Nubia, a iniciativa é muito importante num momento em que o país busca reagir a crise que atingiu diversos setores e deixou muita gente com nome sujo. 

" A queda do poder aquisitivo, a perda de emprego e outros fatores levaram muitas pessoas a ter seus nomes negativados junto às instituições de crédito. Temos certeza que essa será uma excelente oportunidade para os nossos clientes e para o comércio", avaliou Tânia Nubia. 

A campanha irá acontecer de 27 a 31 de março nas cidades participantes, sempre com o apoio da CDL local. A negociação dos débitos será entre clientes e lojistas. 

Ainda segundo Tânia Nubia, a CDL de Arapiraca irá disponibilizar informações aos interessados nos três balcões de atendimento de Arapiraca: na sede da CDL, na Rua Domingos Correia; na Praça Manoel André e no Arapiraca Garden Shopping. 

"Importante os clientes levarem CPF e identidade originais para as consultas", acrescentou a presidenta da CDL. 

Durante o evento, em Maceió, será apresentada a palestra " 2017/ Virando o Jogo", com Bruno Miranda e Edson Tokarsi.