Ciclista morre ao colidir frontalmente com ambulância no Agreste de Alagoas
Um ciclista, identificado como Cícero Alves Ferreira, 51 anos, faleceu na noite desse sábado (01) após colidir frontalmente com uma ambulância de placa ORK 2039, da cidade de Tanque D’arca. O acidente aconteceu nas proximidades do Povoado Pai João, na AL-110, em Taquarana.
Segundo informações, com o impacto a vítima voou por cima do capô da ambulância. O veículo ficou com a vidraçaria frontal completamente destruída. A bicicleta do ciclista também ficou retorcida.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do condutor da ambulância e qual a causa do acidente. Já o corpo de Cícero Alves encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) esteve no local para dar andamento no trânsito e auxiliar nos procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Criança de 9 anos morre afogada em piscina no povoado Peroba em Maragogi
Veículo capota e causa transtorno na Ladeira da Moenda em Maceió
Homem é baleado dentro de salão de jogos no bairro Brasília, em Arapiraca
Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Polícia Militar apreende 38 armas de fogo e mais de 665 Kg de drogas na última semana em Alagoas
BBB26: após ser “castigada”, Milena vira “sombra” de Solange
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
