Donativos arrecadados no Bazar das Estrelas serão entregues na Casa da Amizade em Arapiraca

Com o intuito de movimentar o comércio arapiraquense, jovens influentes no universo da moda em Arapiraca, se reuniram e organizaram a primeira edição do Bazar das Estrelas. Nos dias 18 e 19 de abril, das 10 às 22hrs, vai ser possível adquirir mercadorias com preços especiais: a partir de R$39,90.
Além de ser uma oportunidade para contribuir com a Casa da Amizade, instituição sem fins lucrativos formada pelas esposas de Rotarianos. Isso porque para ter acesso ao Bazar, que vai acontecer no Levinos’s Hall, é necessário levar 1kg de alimento, brinquedo ou agasalho. Todos os donativos arrecadados serão doados para a associação.
Durante os dois dias, os visitantes também poderão acompanhar o som da cantora Kassia Marvila, uma das vozes do The Voice Brasil 2016. Além disso, os organizadores prometem uma série de atrações e desfiles.
Cantora Kassia Marvila, uma das vozes do The Voice Brasil 2016
Já são presenças VIPs confirmadas no evento a atriz Karen Junqueira, o ator mirim JP Rufino, o ator e dançarino Henrique Dance e as blogueiras Mirela Cabus e Gabrielly Farias.
A blogueira de Arapiraca, Gabrielly Farias, e o dançarino Henrique Dance, organizadores do Bazar.
Casa da Amizade de Arapiraca
Fundada em 01 de julho de 1967 e formada pelas esposas de Rotarianos, a Casa ocupa-se de promoções sociais beneficentes e colabora voluntariamente em realizações comunitárias e ações humanitárias. Atualmente a associação possui a Escola Walter Bezerra Lima, que funciona em parceira com o município de Arapiraca e está entre as primeiras colocadas no IDEB.
Todos os anos as Damas Rotárias realizam atividades voltadas para comunidade carente, sendo ainda considerada de utilidade pública. Este ano a instituição comemora seu cinquentenário, buscando a construção de uma sociedade mais justa e solidária
Serviço
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
