Polícia

Operação Páscoa Segura cumpre mandados de busca, apreensão e prisão no Agreste

Por 7 Segundos Arapiraca com PM/PC 12/04/2017 15h03
Operação Páscoa Segura cumpre mandados de busca, apreensão e prisão no Agreste
Operação integrada realiza prisões e apreensões no Agreste - Foto: Assessoria

A Operação Integrada Páscoa Segura cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão, na manhã desta quarta-feira (12), numa ação entre as polícias Militar e Civil, com apoio do Aéreo, nos municípios de Feira Grande e Arapiraca.

Os policiais começaram a cumprir os mandados no Povoado Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca. Na localidade foram apreendidas peças de moto, telefones celulares e armas.

Quatro pessoas foram presas. Maciel Manari da Silva, de 36 anos, com mandado de prisão por tentativa de homicídio, no Vale do Reginaldo, em Maceió. Tiago Raimundo dos Santos, de 18 anos, foi preso portando um revólver 32 com cinco munições do mesmo calibre.

Os outros dois presos foram Alan Ricardo dos Santos Pitanga, de 18 anos, em flagrante por tentativa de homicídio em Feira Grande. E Weksiley José da Silva, de 27 anos, por receptação de moto roubada.

Todos eles foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, como também todo o material apreendido pelos policiais.

Bairro Primavera

O segundo alvo da operação foi o bairro Primavera, em Arapiraca. Na Rua Primavera, os policiais encontraram uma arma calibre .22 com cinco munições e celulares sem procedência.

A Operação Integrada Páscoa Segura foi realizada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sob o comando do tenente coronel Enio Bolivar, e pela 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), sob o comando do delegado Gustavo Xavier, com apoio das delegacias 52ª, 53ª e 59ª. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió e um mandado de prisão expedido pela 16ª Vara Criminal da capital.