Em nota, prefeitos condenados por fraude discordam de condenação da Justiça Federal
A prefeita do município de Campo Alegre, Pauline de Fátima Pereira Albuquerque, juntamente com o prefeito de Teotônio Vilela, João José Pereira Filho, emitiram nota para tornar pública a opinião dos gestores sobre decisão da Justiça Federal que condena os dois por fraude em licitações.
A nota na íntegra o leitor pode conferir a seguir:
“Como sempre acreditando no sério trabalho da Justiça, mas discordando fortemente da sentença noticiada, vem esclarecer que a condenação em primeiro grau não representa definição correta do caso narrado, e que todos os seus atos sempre foram destinados ao atendimento do interesse público e prestação dos melhores serviços para a população.
Importante destacar que o próprio Ministério Público reconhece que naquela ocasião (ano de 2005), só existia um posto combustível na cidade. Igualmente dados da própria Agência Nacional de Petróleo-ANP, demonstram que os preços estavam de acordo com a média praticada no mercado, não havendo prejuízo aos cofres do município de Teotônio Vilela, quando Joãozinho Pereira era prefeito e Pauline Pereira secretária de finanças.
Ao mesmo tempo, vem tornar público que não há qualquer decisão judicial definitiva condenando membro da Família Pereira por atos dessa natureza, e, também por esse motivo, destaca que a assessoria jurídica dos dois prefeitos estará realizando o recurso competente, o qual esclarecerá todos os fatos, com absoluta confiança na realização de justiça. “
Quer saber mais sobre a decisão da Justiça Federal? Clique aqui ou acesse a matéria relacionada situada no topo desta matéria.
Últimas notícias
Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito
Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no aeroporto Zumbi dos Palmares, em AL
Turistas são agredidos por comerciantes na praia de Porto de Galinhas
Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento
Homem é assassinado dentro de residência no Fernão Velho, em Maceió
Imagens registram briga generalizada durante show no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
