Irmãs armadas com facas são detidas por passageiros ao tentar assaltar micro-ônibus

Duas irmãs foram detidas por passageiros após tentar assaltar um micro-ônibus que faz a linha Maceió/ Delmiro Gouveia, na noite dessa quinta-feira (18), na AL-220, perto de Olho D' água das Flores. A Polícia Militar foi acionada e prendeu a dupla.
Informações dão conta que Jeaneide Magalhães da Silva, conhecida como 'Preta', 31 anos, e Joseane Magalhães da Silva, 27 anos, conhecida como 'Vanessa', entraram no veículo em posse de uma faca. No momento do assalto, uma pessoa ainda ficou ferida. Em seguida, os passageiros conseguiram tomar a arma branca das mãos das irmãs e as imobilizaram.
O condutor do veículo foi até um Cisp ( Centro Integrado de Segurança Pública), em São José da Tapera, e denunciou a tentativa de assalto à guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar. A dupla foi presa por tentativa de assalto e conduzida para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Santana do Ipanema.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
