Cunhados são assassinados por bandidos desconhecidos em Arapiraca

Um duplo homicídio foi registrado nessa sexta-feira (19) em Arapiraca, próximo a oficina de bombas Albuquerque, bairro Boa Vista.
Segundo informações da PM, seis homens em um Gol de cor branca foram até a localidade onde as vítimas descarregavam um caminhão cheio de mercadorias quando foram mortas.
Ao adentrarem no espaço, criminosos atiraram contra o dono do local, em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram o cunhado da primeira vítima.
Os dois mortos foram identificados como Pedro Camilo Barbosa Neto, 23 anos, e Kleverton Izequiel Fernandes dos S. Carvalho, 48 anos. Este último ainda tentou fugir do cerco dos homicidas, mas acabou assassinado. Os autores do crime fugiram tomando destino ignorado. A polícia foi acionada e está investigando o caso.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
